LIDERANDO A LEALDADE DE CLIENTES
SEU PESSOAL OFERECE GRANDES EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES CONTINUAMENTE?
Mais de 70% do que torna a experiência do cliente ótima é o comportamento dos colaboradores que estão na linha de frente. Um grande comportamento não acontece sem inspiração e responsabilidade e isso requer uma abordagem de baixo para cima; ou seja, uma abordagem diferente do método corporativo típico, que é de cima para baixo.
GENEROSIDADE
COMPARTILHAR ideias abertamente para que todos ganhem.
SURPRENDER com adicionais inesperados.
O LÍDER COMO MODELO
Demonstrar
Ensinar
Reforçar
EMPATIA
CONECTAR, criar uma conexão humana genuína.
ESCUTAR e se comunicar com empatia.
RESPONSABILIDADE
DESCOBRIR o verdadeiro “trabalho a ser realizado” para os clientes e colaboradores.
MONITORAR para fortalecer o relacionamento.
LIDERANDO A LEALDADE DE CLIENTES
A verdadeira satisfação do cliente vem de suas interações com os colaboradores que estão na linha de frente da empresa. Usando a abordagem de liderança de baixo para cima, os colaboradores expressam confiança e admiração por sua organização, o que se reflete na excelente qualidade de todas as experiências dos clientes.
Imagem Ilustrativa do material do participante conteúdo em Português.
Com Certificado de participação ao final do curso