LIDERANDO A LEALDADE DE CLIENTES

SEU PESSOAL OFERECE GRANDES EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES CONTINUAMENTE?

Mais de 70% do que torna a experiência do cliente ótima é o comportamento dos colaboradores que estão na linha de frente. Um grande comportamento não acontece sem inspiração e responsabilidade e isso requer uma abordagem de baixo para cima; ou seja, uma abordagem diferente do método corporativo típico, que é de cima para baixo.

GENEROSIDADE

COMPARTILHAR ideias abertamente para que todos ganhem.

SURPRENDER com adicionais inesperados.

O LÍDER COMO MODELO

Demonstrar

Ensinar

Reforçar

Elementos da Lealdade.png

EMPATIA

CONECTAR, criar uma conexão humana genuína.

ESCUTAR e se comunicar com empatia.

RESPONSABILIDADE

DESCOBRIR o verdadeiro “trabalho a ser realizado” para os clientes e colaboradores.

MONITORAR para fortalecer o relacionamento.

LIDERANDO A LEALDADE DE CLIENTES

A verdadeira satisfação do cliente vem de suas interações com os colaboradores que estão na linha de frente da empresa. Usando a abordagem de liderança de baixo para cima, os colaboradores expressam confiança e admiração por sua organização, o que se reflete na excelente qualidade de todas as experiências dos clientes.

Imagem Ilustrativa do material do participante conteúdo em Português.

Com Certificado de participação ao final do curso

Lealdade do Cliente.png
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